Conheça nossos lançamentos. Agora mesmo!

Artigo

Blog Single

Foodbase ganha novo parque industrial moderno e sustentável em Ubá

Nesta reta final de 2018, a Foodbase ainda não parou de inovar.
Em novembro a empresa completa cinco anos de existência.
E agora, conta com um novo parque industrial: uma área de 60 mil m² com uma construção contemporânea e sustentável localizada em Ubá, Minas Gerais.

Novo Parque Industrial da Foodbase em Ubá

De acordo com Plínio Frabetti, gestor da Foodbase, essa nova instalação aumentou a capacidade produtiva da empresa em mais de dez vezes.

Além de contar com um moderno show room, onde é possível conferir os produtos inovadores da marca, frutos de uma contínua pesquisa e da experiência de mais de 40 anos dos sócios no setor.

A nova sede ainda conta com refeitórios e laboratórios para ministrar cursos de inteligência no setor e com nossas linhas de produtos, como a Chocolate Factory e os de Cremes de Frutas.

"Estamos prontos para atender a sua sorveteria, açaiteria e/ou boutique de gelados comestíveis em pequenos e grandes números"
Afirma, Frabetti.

Ansioso para a chegada do verão? Confira as dicas da Foodbase para aumentar suas vendas nesse período!

5 anos de Foodbase!

Desde 2013, a Foodbase traz inovação para o mercado de gelados comestíveis, com qualidade e agilidade na produção.

Ao longo dos anos, os produtos se tornaram essenciais para o padrão de qualidade e agilidade no processo fabril de sorveterias, açaiterias e boutique de sorvetes, como a FBF Forte Base Fruta e a Fort Base Leite.
Fornecemos tempo através de produtos de alta performance.

Em junho deste ano, a empresa participou pela terceira vez consecutiva da maior feira de alimentação fora de casa da América Latina, a Fispal.

O evento foi a oportunidade de apresentar para o mercado a linha de confeitaria da Foodbase, nas versões Choconutte Itália, Choconutte Sugar Free, Choconinho de colher e ChocoBombom.

A empresa também deu um passo para o mercado externo ao participar da Feira Internacional "World of Private Label", em Amsterdam, em maio.

Lá, a Foodbase apresentou para a Europa os cremes de fruta pasteurizados para sorvetes expressos com os cremes nos sabores açaí, cupuaçu e manga-ubá.

creme de frutas pasteurizados

Agora, com o novo parque industrial, a Foodbase está ainda mais preparada para atender o seu negócio com a qualidade e agilidade que você já conhece. Venha nos visitar! Estamos de portas abertas! Será um prazer te receber!

Acompanhe nossas novidades pelo instagram.