Conheça nossos lançamentos. Agora mesmo!

Artigo

Blog Single

Foodbase leva produto inovador para feira em Amsterdam

A Foodbase vai levar para a Europa todo o conhecimento, qualidade e inovação que já apresenta no Brasil. Nesta semana, nos dias 29 e 30 de maio, a marca será uma das expositoras na Feira Internacional "World of Private Label", em Amsterdam.

Pela primeira vez, a Foodbase irá fazer parte da iniciativa holandesa, que já possui 30 anos e representa mais de 4.000 empresas ao redor do mundo. O evento é uma oportunidade única para as marcas criarem novos contatos, descobrirem novas ideias para crescer e, o principal, apresentar e encontrar novos produtos.

Nessa oportunidade, a marca levará para a "World of Private Label" os seus cremes de fruta pasteurizados para sorvetes expressos. Com o incentivo da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e com a benção de um "olheiro" que recomendou o produto pela sua inovação, serão apresentados os cremes de frutas nos cremes açaí, cupuaçu e manga-ubá através da Arcomex.

Fotos da nossa participaçao na feira
Imagem: Stand Arcomex com produto Foodbase na PLMA 2018

O gestor da Foodbase, Plínio Frabetti, relata que o sentimento na empresa é de alegria por ter a oportunidade de levar o melhor das frutas brasileiras para Europa, principalmente, em uma forma inovadora no setor de sorvetes.

Para chegar até Amsterdam e fazer bonito, os cremes de fruta pasteurizados passaram por muitos testes e aperfeiçoamentos. O que, no ano passado, era apenas um protótipo, se concretizou em um produto de qualidade, sem deixar para trás valores que importam tanto para a Foodbase, como ser um produto mais saudável e seguro para o consumo.

Os cremes de fruta pasteurizados já estão no mercado em alguns países da Europa, como Portugal. E, é claro, no Brasil também. Você ainda não conhece esse produto inovador? Então, clica aqui e se prepare para apreciar essas delícias.