Conheça nossos lançamentos. Agora mesmo!

Artigo

Blog Single

Oportunidade de emprego: Foodbase seleciona representantes comerciais

A Foodbase Brasil, empresa que vende insumos para gelados comestíveis está selecionando representantes comerciais em todo o Brasil. De acordo com os diretores da empresa, o momento é de encontrar talentos para integrar o team de vendas e assim atender com ainda mais excelência a demanda em todo o país.

Se você tem experiência em vendas na área de gelados comestíveis, ou conhece alguém que tenha, essa é a vaga certa!

Saiba mais sobre a Foodbase nesse artigo

FUNÇÕES E PRÉ-REQUISITOS

O profissional será responsável por fazer a prospecção de clientes em sua área de atuação. Além de realizar visitas, demonstração e venda dos produtos. É importante que tenha uma certa experiência na área de gelados comestíveis e carro próprio.

HABILIDADES

O representante comercial para nós tem que ser responsável, se apresentar bem e ter ótima comunicação Interpessoal.Saber lidar com vários tipos de pessoas é essencial. Capacidade de planejamento e cumprimento de metas.

COMO SE CANDIDATAR?

Se interessou pela vaga? Envie um email com currículo em PDF para pliniofrabetti@foodbase.com.br. Coloque como assunto do email //vaga representante comercial. Salário e comissões compatíveis com o mercado. Conhece alguém que pode se interessar? Compartilha!