Conheça nossos lançamentos. Agora mesmo!

Artigo

Blog Single

Delivery de sobremesas: conheça a novidade da Foodbase para o setor

Atualizado em Agosto de 2020

Em um mundo cheio de aplicativos e na busca por facilidade e comodidade, o delivery no setor de food service já é uma necessidade para quem deseja manter o seu negócio competitivo. Dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) mostram que o mercado de delivery de alimentos movimentou R$10 bilhões em 2017.

Para o setor de açaiterias e sorveterias, investir em um sistema de delivery eficiente e de qualidade é uma boa oportunidade para a diversificar a renda e ampliar a rede de clientes. Afinal, se bate aquela vontade de comer uma sobremesa gelada em casa ou no trabalho e o seu produto não chega lá, é provável que o do seu concorrente chegue!

Não quer perder dinheiro em sua sorveteria ou açaiteria?
Confira esse outro artigo e deixe de cometer erros que te fazem vender menos!

unsplash-logoImage by Brett Jordan on unsplash

Sobremesas geladas: dá para transportar no delivery com segurança?

O food service de comidas geladas tem as suas especificidades que acabam tornando o delivery um pouco mais complicado, mas não impossível! Para satisfazer o cliente, é preciso investir em uma entrega rápida e em embalagens que garantam não só a segurança alimentar, como também mantenham a qualidade do produto.

No caso de sorvetes e açaí, as dificuldades também aparecem na hora de transportar os complementos de chocolate, como, por exemplo, as coberturas. Muitas vezes, elas vão em copihos de plástico, que, além de não serem opções higiênicas, são frágeis e fazem com que haja o risco de entornar e comprometer a entrega e a qualidade do produto.

Novidade Foodbase: solução para a entrega de complementos de chocolate

Percebendo essa dificuldade e buscando aumentar a satisfação do cliente, assim a Foodbase criou complementos de chocolate em sachezinhos, para as mesclas de chocolate mais amadas: o leitinho (leite ninho) e o choconutte (creme de avelã).

Sachê Foodbase
Divulgação | Imagem Ilustrativa

O complemento de chocolate em sachês pode ser usado por sorveterias, confeitarias para entregar suas deliciosas sobremas. O sachezinho evita lambanças durante a entrega, além de ser totalmente higiênico para conservar as mesclas com qualidade e sem desperdício. Além disso, o complmento de chocolate em sachê conta com umaabertura inteligente: um sistema prático e rápido que permite abri-lo apenas apertando. Não precisa de tesoura e nem de tentar abrir com o dente!

Essa novidade permite levar para qualquer lugar uma experiência mais completa da sua sorveteria e açaiteria, sem deixar de oferecer, os complementos de chocolate que seus clientes tanto gostam, por um problema de logística. O cliente fica mais feliz com sua dose extra de guloseima e o seu negócio vende mais!

Ficou curioso para aplicar essa solução em seu delivery? Entre em contato conosco agora mesmo pelo chat e peça os complementos de chocolate em sachê da Foodbase.