Conheça nossos lançamentos. Agora mesmo!

Artigo

Blog Single

Produtos para sorveteria: confira os lançamentos Chocolate Factory Foodbase 2019

A páscoa está chegando e, com ela, uma grande oportunidade para satisfazer os amantes de chocolate.

Doceiras e confeiteiros já estão se preparando para atender os clientes. Já pensou que a sua sorveteria também pode aproveitar a ocasião e fazer um cardápio especial de páscoa?

É possível, por exemplo, rechear os ovos de páscoa com sorvetes ou sorvete com ovos de páscoa! São várias as opções, basta usar a criatividade e os produtos para sorveteria certos!

Oferecer novidades é essencial para encantar os clientes. Confira mais inspirações nesse artigo aqui.

Aproveitando a ocasião, a Foodbase está com um lançamento de novos sabores Chocolate Factory, para você oferecer novidades e vender mais na páscoa. Confira!

Chocolate Factory Lançamentos 2019!

Para quem não conhece, Chocolate Factory é a nossa linha de mesclas, coberturas e recheios de chocolate para usar em sorvetes, açaís gourmet, bolos, doces, ovos de páscoa e em muitas outras sobremesas.

São mais de 20 sabores para misturar, rechear ou fazer coberturas com rapidez, agilidade e sem perder qualidade. Nossas mesclas são de dá água na boca!

Confira os lançamentos!

1.Chocobueno

Uma grande novidade (que já é sucesso) é a mescla chocobueno.

Essa delícia une o nosso saboroso creme de avelã (choconutte) com pedaços de waffle e castanha de caju. É de dar água na boca, não é mesmo?

Você pode usar para rechear e mesclar com sorvetes, cremes de açaí, cremes de frutas, entre outros, já que ela vem com pedaços de waffle e castanha de caju.

Para a páscoa você pode criar ainda, uma versão do ovo de páscoa de colher recheado apenas com nosso chocobueno ou com sorvete do mesmo sabor!

Veja essa deliciosa receita com chocobueno!

2.Eskimos

Outra grande novidade são as coberturas eskimos. Temos 3 versões dessa cobertura: Skimo branco, Skimo ao leite e Skimo meio amargo.

A cobertura Skimo pode ser usada para realizar aquela camada de chocolate em picolés cremosos, seja de sabores como baunilha, seja em picolés de açaí ou de outras frutas. é possível utilizar também para decorar e fazer a cobertura de docinhos e tortas de sorvete.

Que tal oferecer para seu cliente a opção de ovos de páscoa recheados com picolés com cobertura skimo da Foodbase?

3.Mesclas de chocolate sem açúcar

Aproximar o diabético da sua sorveteria tornou-se imperativo para quem não quer perder uma venda. Nesse mundo de delícias, é importante contemplar toda a família. Essa é a proposta da boutique de gelados.

Nossa família zero já conta com o Choconutte Sugar Free (sem açúcar), Trufa gold Zero Açúcar e agora estamos lançando mais quatro novos sabores sem açúcar, confira!

4.Ganaches: Ganache ao leite zero açúcar e Ganache meio amargo


Essas mesclas vão proporcionar mais velocidade no preparo de bolos doces e sorvetes sem açúcar. Se gostar de chocolate mais suave o ganache chocolate ao leite é ideal.



Para quem gosta de sabores mais intensos o ganache meio amargo é a opção certa. Tudo, é claro, sem açúcar! Você não vai precisar "temperar" o chocolate ou adicionar creme de leite. Já tá pronto. Com textura e consistência certas mesmo sem açúcar.

5.Stracciatellas

Stracciatella é ideal para misturar no sorvete e fazer deliciosos sorvetes de flocos. Agora, você vai poder fazer essa delícia sem açúcar com duas opções: a tradicional Stracciatella Zero e Stracciatella Avelã Zero.

Essas são as novidades Chocolate Factory! Já ficou com água na boca? Então corre para experimentar e fazer o seu pedido. Você encontra nossos produtos nos melhores distribuidores ou diretamente conosco. Basta entrar em contato! Se ainda não conhece nossos outros sabores, clique aqui.

Dúvidas? Escreva nos comentários!